noticias48 Trio suspeito de vender a mesma casa para duas pessoas é preso por estelionato em Teresina

23º
Teresina-PI Parcialmente nublado
Polícia

Trio suspeito de vender a mesma casa para duas pessoas é preso por estelionato em Teresina

Publicada em 01/04/2025 às 13:31h - Jornalista Kaenga

Compartilhe nas redes sociais

Trio suspeito de vender a mesma casa para duas pessoas é preso por estelionato em Teresina
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)



Dois homens e uma mulher que não tiveram os nomes revelados foram presos preventivamente, nesta terça-feira (1º), em Teresina, suspeitos de integrarem um grupo que vendia casas ilegalmente na Zona Sul da capital. Segundo a polícia, a mulher tem quase 30 boletins de ocorrência registrados contra ela, boa parte por estelionato envolvendo idosos.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, o trio negociou uma mesma propriedade para pelo menos duas pessoas. Segundo o delegado Leonardo Alexandre, as investigações tiveram início após uma pessoa alegar em denúncia ter comprado uma casa no Conjunto Portal da Alegria, no valor de R$17.000,00.

A vítima declarou ainda ter assinado um contrato dado pelos suspeitos. Ao tentar se mudar, descobriu que o imóvel já havia sido vendido para outras pessoas.

As investigações, da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, constataram que o trio negociou o imóvel para pelo menos duas pessoas, com contratos aparentemente regulares. Ainda conforme o delegado, os suspeitos chegaram a ir em cartórios com as vítimas.

"O inquérito reuniu indícios sólidos de que os suspeitos estavam envolvidos em uma prática criminosa recorrente, o que levou à decretação de suas prisões preventivas, medidas cumpridas nesta terça-feira?, disse Leonardo Alexandre.

O trio deve responder por estelionato e associação criminosa.

Presa tem 28 boletins de ocorrência registrados contra ela

A 4ª Delegacia Seccional de Teresina destacou que a mulher presa na ação possui uma longa ficha criminal, com pelo menos 28 boletins de ocorrência registrados contra ela, boa parte por estelionato envolvendo idosos.

Os dois homens também possuem registros por crimes patrimoniais.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site JK NEWS Nosso Whatsapp 89994107734
Copyright (c) 2025 - JK NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!