Marciano Pereira Feitosa, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11) no povoado Ponta do Morro, na zona rural de Aroeiras do Itaim. O local fica próximo à residência de sua mãe.
De acordo com a Polícia Militar do município, o corpo de Marciano apresentava lesões no pescoço, o que pode ser provocado por instrumento contundente. As investigações prosseguem na tentativa de elucidar o autor.
Há dois meses aproximadamente, ele foi apontado como um dos autores de provocar a queda de sua vó que ficou machucada, foi internada e pouco depois ela faleceu.
A Polícia destacou que ele já foi autor de ameaças e possuía problemas diversos com a sociedade do município. “Ele já havia arrumado encrenca com um bocado de gente”, destacou a PM.
Informações extraoficiais confirmaram que o jovem era bastante temido na região e que já estava sendo chamado de “Lázaro” em comparação com o serial Killer que matou quatro pessoas de uma mesma família, em Ceilândia Norte, no dia 9 de junho de 2021, em Goiás.