Um jovem, identificado apenas como Artur, foi preso após agredir a ex-companheira dentro de um apartamento e fugir para a casa da mãe, nesta terça-feira (10/12), no bairro Teresina Sul, zona Sul de Teresina. Populares relataram que a vítima, a qual sofreu escoriações pelo corpo, gritou por socorro e teve seu celular e a chave do imóvel roubados por ciúmes.
Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar, os policiais realizavam rondas de rotina pela região, quando foram acionados sob ocorrência de uma agressão dentro do apartamento. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a jovem abalada e ferida, sendo informados que o agressor teria se evadido em direção à casa da mãe.
No endereço informado, os policiais encontraram o suspeito ainda transtornado e a mãe foi a favor da prisão do filho. Levantamentos indicam que o indivíduo já possui passagens pela polícia quando era adolescente e manteve o relacionamento de cerca de um ano com a vítima agredida.
Conforme apurado o agressor entrou no apartamento da ex-companheira e vistoriou o celular dela, possivelmente se deparando com outros novos relacionamentos da jovem que já havia terminado com o suspeito há certo tempo. Supostamente com ciúmes, o suspeito bateu na vítima que buscou por ajuda.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso. A vítima foi recebeu atendimento e teve seus pertences restituídos.