O ex-jogador Regis Ribeiro de Souza foi denunciado pelo Ministério Público do Piauí (MPPI) por lesão corporal grave contra o próprio irmão, Rafael Ribeiro Santos Souza. O caso ocorreu em julho de 2023, na cidade de Corrente, no Piauí, após uma discussão na pousada onde estavam hospedados. Sob efeito de álcool, Regis atacou Rafael com uma faca, causando ferimentos no tórax. O atleta já passou por times de como São Paulo, Botafogo e Bahia.
Regis e Rafael Ribeiro estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar na madrugada do dia 5 de julho de 2023. Rafael retornou para a pousada onde estava hospedado por volta das 1h30. Horas depois, Regis chegou ao local e iniciou uma discussão com o irmão. A briga evoluiu para violência física quando Regis foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe contra Rafael, atingindo-o no tórax.
No interrogatório, Regis alegou não se lembrar dos fatos, confessando ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, incluindo 12 latinhas de cerveja e outras bebidas destiladas. O laudo pericial confirmou a lesão corporal grave, com perigo de vida, devido ao ferimento.
Passagens pela polícia
Régis Souza já possui um histórico de confusões, com passagens pela polícia. Ele foi detido em outubro de 2018 no Distrito Federal, suspeito de tentar invadir o apartamento de um vizinho. Em fevereiro de 2019, o jogador foi preso novamente, após se envolver em uma confusão em um motel em Maceió (AL). Em março do mesmo ano, o lateral foi detido mais uma vez, em Sorocaba (SP), por embriaguez ao volante, porte ilegal de drogas e resistência à prisão.