Mais duas pessoas foram presas, nesta terça-feira (9), suspeitas de participação na morte e no esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos. Uma jovem já tinha sido presa na segunda (8) como sendo a mandante do crime.
Conforme o delegado Bruno Ursulino, que investiga o caso, foram presos um homem e uma mulher. O homem, que já tem passagens pela polícia, teria participado diretamente do crime. A mulher presa é dona da residência onde a vítima foi assassinada.
Polícia detalha crime
Uma blogueira identificada apenas como Maria Clara foi presa nesta segunda-feira (8), suspeita de comandar o assassinato e o esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos. Conforme o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita atraiu a vítima para a residência onde o crime ocorreu.
"Ela foi a mandante desse crime, determinou como tudo ia ocorrer e chamou a vítima para a região. Além disso, ela também participou da execução, não há dúvidas. Uma foto ao lado do corpo aparece a tatuagem dela na perna", explicou o delegado.
Fonte: G1.piauí