A ex-secretária de educação de Miguel Alves, professora Corina Gomes, esfaqueada na região do pescoço após ter sua casa invadida por um criminoso, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na noite dessa quinta-feira (20/06), onde estava internada em Teresina. O crime aconteceu na última quarta-feira (19/06).
Corina teve que passar por uma cirurgia, a qual foi bem sucedida. A notícia da saída da UTI foi confirmada pelo filho da professora, João Lucas. Nas redes sociais, o familiar expressou a alegria de poder presenciar a recuperação da mãe.
“Deixa eu mostrar pra todos vocês: o meu milagre. Que alegria te ter novamente em meus braços, mamãe. Obrigado, obrigado, obrigado, Jesus. Como é bom te servir, Jesus”, escreveu João Lucas.
O crime
Na quarta-feira, a professora estava na área externa de sua residência, onde estava atendendo uma ligação. Logo em seguida, ela foi surpreendida pelo criminoso que havia pulado o muro para ter acesso à casa.
Na ação, conforme relatado por Guiomar Filho, esposo da vítima, o suspeito rendeu Corina e apontou uma faca contra o pescoço dela. Desesperada com a situação, a professora começou a gritar e, nesse momento, foi atingida com uma facada no pescoço, sendo encontrada sangrando pelo companheiro.
Após a agressão, o criminoso se evadiu da residência sem levar nenhum pertence. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para tentar identificar e localizar o suspeito.
A professora Corina Gomes foi secretária de Educação do município de Miguel Alves entre os anos de 2019 e 2020.
FONTE: Conecta Piauí