noticias696 Piauí abre consulta pública para concessão do Parque de Exposição Dirceu Arcoverde

Piauí

Piauí abre consulta pública para concessão do Parque de Exposição Dirceu Arcoverde

Conforme o projeto, será criado um espaço multiuso, com áreas para eventos, lazer, e atrações temáticas, um mall de conveniências, fazendinha e espaço para eventos

Publicada em 10/01/2025 às 15:42h - Carlos Santos

Compartilhe nas redes sociais

A Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), publicou, no Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (10), a consulta pública de número 01/2025, com o objetivo de colher sugestões e contribuições para o aprimoramento do projeto de concessão para a revitalização, administração, manutenção e conservação do Parque de Exposição Governador Dirceu Arcoverde.

 Os documentos relativos ao projeto estarão disponíveis, na íntegra, no período de 10 de janeiro a 12 de fevereiro (acesse aqui o documento). Neste período, as sugestões e contribuições ao projeto deverão ser formalizadas por meio de formulário disponível no link, devidamente identificadas e fundamentadas. O prazo da concessão é de 30 anos.

De acordo com Monique Menezes, superintendente da Suparc, foi realizado estudo técnico que apontou a viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídica para a realização de uma parceria com o setor privado para adequação, gestão e manutenção do Parque.

“A consulta pública é a fase quando expomos o projeto e os estudos para que a população tenha conhecimento e opine contribuindo para que tudo saia de acordo com as necessidades dos usuários”, destacou.

SOBRE O PROJETO

O Parque de Exposição Governador Dirceu Arcoverde está localizado na BR 343, no sentido de Teresina a Altos, KM 10, Zona Rural no município de Teresina. O projeto visa transformar o local em um parque acessível a todos, com espaço de convivência seguro e agradável, trazendo assim, a possibilidade do desenvolvimento de diversas atividades esportivas, de lazer, comerciais, dentre outras.

Conforme o projeto, será criado um espaço multiuso, com áreas para eventos, lazer, e atrações temáticas, um mall de conveniências, fazendinha e espaço para eventos. “Serão implementadas soluções técnicas inovadoras para atrair mais visitantes e gerar mais receita”, finalizou Monique Menezes.

Fonte: Meio Norte.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site JK NEWS Nosso Whatsapp 89994107734
Copyright (c) 2025 - JK NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!