O camisa 10 do Al-Hilal estará de volta aos gramados, nesta segunda-feira (21/10), após um ano da lesão que deixou o jogador longe dos campos. Neymar está confirmado para a partida contra o Al- Ain, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia, às 13h, no estádio Hazza bin Zayed, em Abu Dhabi.
Na última quinta-feira (17/10), o jogador completou um ano de lesão. Neymar sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, que o deixou fora das competições por vários meses. A lesão aconteceu durante a derrota para o Uruguai, por 2x0, em Montevidéu, pelas eliminatórias.
Liderança em Jogo na Champions League da Ásia
As equipes disputam a liderança isolada do Grupo Oeste da Champions League da Ásia, ambas com seis pontos. No novo formato da competição, 24 clubes foram divididos em duas ligas de 12, separadas em regiões Leste e Oeste. Para avançar às oitavas de final, os times jogarão em partidas de ida e volta contra os adversários de suas chaves.
Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantirão vaga na fase final, que será realizada na Arábia Saudita. Nesta etapa, as equipes disputarão as quartas de final, semifinais e a grande final em jogos únicos, programados para ocorrer entre 25 de abril e 4 de maio de 2025.