Prefeito Bispo toma posse em São Miguel da Baixa Grande neste dia 01 de janeiro de 2025, em meio a uma polêmica, a solenidade que havia sido marcada e divulgada para acontecer às 17 horas foi antecipada repentinamente pelo então presidente da câmara Wendel Mendes em uma atitude unilateral do legislativo, sem levar em consideração a opinião do agora gestor municipal Bispo.
“Fiquei extremamente triste porque não respeitaram o processo democrático, além de terem mudado o horário da minha posse impossibilitando autoridades, amigos e familiares de estarem presentes, se quer transmitiram a faixa de prefeito, símbolo de respeito ao processo democrático.” Disse Bispo.
A ex-prefeita dona Conceição (MDB), não compareceu na solenidade, a gestora enviou o ex-secretário de meio ambiente José Everardo, para representa-la e repassar literalmente as chaves da prefeitura.
“Desde o inicio da minha campanha para prefeito nunca fui respeitado pelo grupo opositor, nesse momento de transição não seria diferente. Minha posse foi bastante prejudicada devido a essa falta de respeito comigo, mas vou retribuir isso com muito trabalho pelo povo de São Miguel da Baixa Grande.” Desabafou o prefeito.
Com 45 anos de idade, apenas com ensino médio completo, o vereador de primeiro mandato, Bispo derrotou com expressividade nas urnas o poderoso grupo do ex-prefeito Osmar Teixeira e da atual prefeita Dona conceição (MDB), com 59,43% dos votos válidos sendo 1.443 votos recebidos.
tanta perseguição,mais Deus que protege o nosso atual prefeito Bispo,não dorme pois o mesmo tem luz própria e amor pelo próximo
tanta perseguição,mais Deus que protege o nosso atual prefeito Bispo,não dorme pois o mesmo tem luz própria e amor pelo próximo