noticias871 Onda de criminalidade cresce em Oeiras

Cidades

Onda de criminalidade cresce em Oeiras

Oeiras teve em uma semana três assaltos a postos de combustíveis e duas tentativas de homicídio.

Publicada em 19/12/2024 às 15:41h - Kawhê Fontes

Compartilhe nas redes sociais

Onda de criminalidade cresce em Oeiras - Reprodução.

A cidade piauiense de Oeiras sempre foi considerada uma cidade tranquila no quesito criminalidade, com poucas ocorrências de crimes e em sua maioria pequenos furtos. No entanto, o mês de Dezembro em Oeiras vem apresentando um crescimento grande de assaltos e tentativas de homicídios.

Só nesta semana dois homens foram vítimas de tentativas de homicídios, na segunda-feira (16) Roniel Felipe de Melo, de 29 anos, foi baleado no bairro Rosário. O fato ocorreu no Conjunto Invadido, na Rua 7 de Setembro. A vítima, que é conhecido como “Dentinho”, foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Seu estado de saúde agravou-se, necessitando de uma cirurgia de emergência. 

No dia seguinte, na terça-feira (17), Fernando dos Santos Moura foi baleado no Conjunto Cajueiro, no bairro Canela. A vítima sofreu três tiros: dois na região abdominal e um de raspão na cabeça. Fernando foi levado à UPA de Oeiras e foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Além destes casos, na semana passada dois postos de combustíveis foram assaltados, com um deles sofrendo dois assaltos no mesmo dia. 

Na segunda-feira da semana passada, (09), o Posto Novo, localizado na Rua Santos Dumont, no bairro Oeiras Nova, foi alvo de dois assaltos. Na madrugada, por volta das 1h15, dois homens armados chegaram ao posto em uma motocicleta Yamaha YBR de cor escura, sem placa. Usando jaquetas e capuzes, eles abordaram o frentista. O garupa, portando uma faca, ordenou que ele entregasse o dinheiro, mas, diante da negativa, o suspeito sacou um revólver, revistou a vítima e acabou levando seu celular antes de fugir. 

Horas depois, durante a tarde, outro assalto foi registrado no mesmo local. Dois indivíduos, armados com um revólver, em uma motocicleta vermelha, um usando capacete preto e o outro capacete branco, renderam o funcionário do posto e roubaram uma quantia em dinheiro.

Três dias depois, na quinta-feira (12), o assalto ocorreu no  Posto Almir Vieira, localizado no Anel Viário de Oeiras. dois homens em uma moto preta, ambos vestindo calça comprida e jaqueta preta, realizaram o crime. Após a ação, os suspeitos fugiram pelo Anel Viário, seguindo em direção à cidade de Colônia do Piauí.

Diante disso, a polícia segue em busca dos assaltantes e dos responsáveis pelas tentativas de homicídios e pede para a população redobrar os cuidados e não deixar a porta de casa aberta, trancar sempre os veículos, nem sair e/ou voltar muito tarde da noite em casa. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site JK NEWS Nosso Whatsapp 89994107734
Copyright (c) 2024 - JK NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!