Um homem puxa uma mulher pelos cabelos, xinga a vítima e a coloca deitada sobre o tanque de uma moto, com as pernas e braços para fora do veículo. A cena de agressão foi registrada por uma câmera de segurança de um condomínio de Mossoró.
O homem sai de dentro do condomínio arrastando a mulher pelos cabelos. A mulher tenta se desvencilhar batendo nele, mas o autor a coloca sobre a moto e sai.
SUSPEITO FOI PRESO
Segundo a polícia, o auxiliar agrícola de 26 anos foi preso minutos depois do registro da cena por policiais militares que faziam patrulhamento na região.Ao perceber a aproximação da polícia, o homem tentou fugir e caiu da moto na Avenida Antonio Campus, no bairro Costa e Silva. No entanto, conforme os policiais, ele ainda resistiu à prisão e tentou agredir os militares com socos
HOMEM APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Os policiais também relataram em boletim de ocorrência que o homem estava visivelmente alterado, com sinais de embriaguez. Ele foi contido e encaminhado para a delegacia de plantão e se negou a realizar o teste do bafômetro.
Na delegacia de plantão, a mulher negou que tivesse sido vítima de violência e o homem foi autuado por embriaguez, além de desacato e resistência à prisão. Ele acabou solto na audiência de custódia.